28 de maio de 2012

Seriados marcantes

Boa noite. Estou escrevendo meio tarde hoje. Me atrasei de novo, né? Sem problemas, antes tarde do que nunca. Estou pensando em dar uma modificada nas coisas por aqui, deixar o site menos pessoal, menos intimista, mais impessoal, mas ainda estou pensando, não está nada decidido. Enquanto isso, eu vou continuar escrevendo todos os dias, mesmo que em horários diferentes, por conta da agenda, que às vezes aperta. Vou tentar me esforçar para escrever textos mais agradáveis e atuais, prometo, ok?
Hoje senti vontade de escrever sobre os seriados que deixaram de passar. Mas não qualquer seriado. Os seriados que marcaram a televisão. Como por exemplo:

- LOST - Quem aqui não se lembra de LOST. Os passageiros que sofreram um acidente de avião, caindo em uma ilha deserta (não tão deserta assim), e que acabam tendo que conviver com mistérios e perigos inimagináveis e com passados que são mostrados em flashes (o que para algumas pessoas deixou a série um pouco confusa no início). Mas foi uma série viciante em todas as temporadas. Até o seu final. Que ao meu ver poderia ter sido melhor aproveitada... mas....enfim... não vou contar o final... se quiser saber como é, baixe e assista (espertinhos...hehe)

- FRIENDS - Ahhhh, 10 temporadas recheadas de muitas risadas com Ross, Joe, Chandler, Rachel, Monica e Phoebe. Imperdível. Eu ainda vou ter todas as temporadas em casa. Juro que sim. Não tem como não rir com as besteiras do Joe, com as loucuras zen da Phoebe, com a mania de limpeza e arrumação da Monica, com o sarcasmo do Chandler, com a Rachel e suas palhaçadas de patricinha e com o Ross e sua mania de coitadinho... não tem igual... não tem...

- TWO AND A HALF MAN (COM CHARLIE SHEEN) - Tá, tudo bem, não faz tanto tempo assim que deixou de passar o seriado com esse ator, mas não é a mesma coisa sem ele. Ele é insubstituível. O seriado continua, é engraçado, porque para mim a alma do seriado é o Jon Cryer (Alan Harper), mas o Charlie Sheen era engraçado demaaaaaaaais da conta. E apesar de continuar passando os episódios na Warner com o Charlie, ele não está mais em nenhum dos episódios da temporada nova, então, não é mais a mesma coisa.

- DAWSON'S CREEK - Quatro jovens que se relacionam em uma cidade no litoral dos Estados Unidos. Uma série dramática, em que um dos protagonistas se apaixona pela menina nova na cidade, enquanto sua melhor amiga é apaixonada por ele desde criança. Essa melhor amiga dele é a atual esposa de Tom Cruise (para quem não sabe - Katie Holmes), e a menina nova na cidade é a esposa do falecido ator Heath Ledger (famoso por sua atuação como Coringa, em Batman).

- GILMORE GIRLS - Mãe e filha vivendo juntas, com seus problemas e sucessos. Mãe tendo que dar conta da educação da filha, sem contar com a ajuda dos pais (a família é uma das mais ricas da cidade), trabalhando como gerente de um pequeno hotel da cidade, e tendo como amiga uma cozinheira de mão cheia (que hoje trabalha como a Molly de Mike e Molly). Eu gostava dessa série.

- THE O.C. - Série parecida com 90210 (Barrados no Baile), onde adolescentes vivem seus dramas e experiências na escola, com a família, com seus namorados. Bebidas, drogas, relacionamentos. Que eu me lembre, não durou muito.

- MELROSE PLACE - Um condomínio onde jovens adultos se conhecem e alguns se relacionam intimamente. Umas das pessoas que atuou neste seriado hoje atua na série Two and a Half Man como a namorada do Alan Harper (Courtney Thorne-Smith).

Bom, esses são algums seriados que não passam mais. Alguns ainda passam, mas como reprise. Por hoje é só. Até amanhã. Chêro da nordestina!

Nenhum comentário: