15 de maio de 2012

Primeira postagem: perdendo a virgindade em pleno século XXI!!

Hoje começo a escrever um blog. Não sei quantas vezes eu tentei escrever um blog e parei no meio do caminho. Na verdade não sei dizer o real motivo pelo qual eu parei de escrever. Algumas vezes por falta de paciência de ficar escrevendo as "novidades", que nem sempre tenho. Outras vezes, por não ter novidades para escrever, mas nem sempre tenho tanta paciência para escrever no papel, e sinceramente, fica mais fácil digitar. A globalização e a era da informação deixou essa parte da vida mais fácil, digamos assim. Então, fica mais fácil escrever no diário, né.
Nem sempre vou conseguir escrever, nem vou ter paciência, nem vou ter novidades para escrever aqui, mas sempre que puder, escreverei, desabafarei, contarei novidades, etc. Portanto, sejam bem vindos ao meu espaço. Todos são bem vindos, divirtam-se, mas lembrem-se: a casa é minha!=D

Ahhh, deixem comentários, dicas, sugestões, críticas e reclamações (com parcimônia, ok?), todas serão lidas e respondidas! Abraços...

Nenhum comentário: