23 de maio de 2012

A droga da beleza física: anabolizantes

Oi, gente. Tudo bem? Hoje eu acordei atrasada, pois fui dormir meio tarde ontem para poder dar conta de tudo que eu precisava fazer. Mas isso não importa, foi somente para começar a escrever o texto de hoje.
Estava eu, linda leve e solta, a caminho do meu psicólogo (sim, psicólogas também fazem terapia..hehehe), sentada na minha cadeira do ônibus, com o meu fone de ouvido, ouvindo as minhas músicas no meu MP3, quando de repente, não mais do que de repente, entra do coletivo um indivíduo estranho (no real sentido da palavra, que segundo o Michaelis,es.tra.nho adj (lat extraneu) 1 Estrangeiro, externo. 2 Que é de fora; alheio. 3 Sem qualquer ligação com. 4 Esquivo. 5 Extraordinário, surpreendente. 6 Impróprio. 7 Repreensível. sm 1 Indivíduo es­tranho. 2 Pessoa que não pertence a uma cor­po­ração ou a uma família. http://michaelis.uol.com.br/moderno/portugues/index.php?lingua=portugues-portugues&palavra=estranho). Estranho por que o indivíduo estava literalmente bombado, e estava bombado era de anabolizante. Não tinha como negar. Era visível e nítido. E o pior de tudo isso era que ele andava pelo corredor do ônibus se achando a última bala que matou Kennedy, a última bolacha do pacote, a coca-cola do deserto. Agora você imagina um cara todo bombado por conta de anabolizante, uma pirâmide inversa, com os braços imensamente desproporcionais, o abdômen "mais ou menos" definido, e as pernas super finas. Sim, esse era o cara que entrou no ônibus. Gente, eu não sou de falar mal da aparência alheia, até porque eu tenho noção da minha aparência. mas que homem sem noção. Homem não, aquilo era um projeto mal acabado de final de adolescência. Sinceramente. O cara queria crescer de tamanho, achando que o cérebro crescia junto. (é, hoje eu to meio venenosa...hahaha).
Mas continuando... Não era somente ridículo pela aparência vergonhosa dele, mas ridículo pelo perigo á saúde, po. Tudo bem que não é uma coisa que se grite aos quatro cantos o tempo todo, mas todo mundo sabe que anabolizante não tá com nada, que o mal à saúde é evidente e notório e que essas porcarias matam. Por favor, né. Na hora que eu vi esse indivíduo entrar no ônibus, a primeira coisa que me veio à cabela foi descer do ônibus e voltar pra casa correndo para escrever no blog (hahahashaha, fazer o que, né), ai eu peguei correndo o meu caderninho na bolsa e escrevi:
 - ASSUNTO PARA O BLOG --->> INDIVÍDUO RIDÍCULO BOMBADO ---->> ANABOLIZANTE ----->>> MAL À SAÚDE ---->>> IMAGEM
Para vocês terem uma idéia de como o braço do cara do ônibus era, abaixo está uma imagem que eu peguei na internet (sim, era mais ou menos assim, e sim, esse cara da imagem usa anabolizante. Eu pintei o rosto, para não ter identificação, ok? porque vai que....)


Pois é, e agora eu estou aqui, escrevendo para vocês mais uma experiência minha. Gente, não caiam nessa de que corpo perfeito pode ser conseguido milagrosamente. Não se consegue não. É um exercício diário. Você consegue sim, um corpo maravilhoso, mas isso demanda tempo, e paciência. Anabolizante é uma droga que pode matar. Segundo o site http://www.unale.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=765:comissao-de-justica-aprova-materia-que-alerta-contra-perigos-do-uso-de-anabolizantes&catid=23:noticia-2&Itemid=22 os anabolizantes podem causar vários efeitos indesejados, inclusive podendo causar doenças, amputações e morte.
Po, se liga rapaziada. E isso vale para a mulherada também. Saúde é coisa séria. O resto não tem pressa. (Lembram do aluno da Escolinha do Professor Raimundo? Então. façam como ele). Não tenham pressa. Se querem saber mais sobre os malefícios dos anabolizantes, pesquisem em sites confiáveis, como o do Ministério da Saúde. Lá eles possuem vários artigos interessantes.
Por hoje é só. Chêro da nordestina.

Nenhum comentário: