22 de maio de 2012

Ilusão...Doce ilusão...

Hoje eu me atrasei completamente. Muita coisa para fazer e o dia com poucas horas. Tanto que nem deu tempo de pensar em um tema legal para escrever. Comecei a escrever hoje para ver se surgia algo agora, enquanto eu digito essas primeiras palavras do texto de hoje. E pimba! Surgiu. Eu to fervendo com esse blog. To amando fazer ele. To falando pra vocês. Mesmo sem comentários, nem as dicas que eu peço tanto para vocês me darem, eu to amando escrever. Tem me relaxado bastante, e tem que tirado da cabeça as idéias que ficam passeando, sem muito rumo. Mas vamos a idéia que me surgiu. As pessoas que me conhecem sabem que eu sou formada em Psicologia (pois é, vai entender, né... cada uma...hahaha). E de vez em quando eu acho umas coisas interessantes na internet, que mexem com a imaginação. E eis que me surge na cabeça agora: que tal eu colocar no blog umas dessas imagens? Tá, vai, algumas são bem conhecidas, até bem batidas mesmo, que o pessoal já sabe de cor e salteado, mas outras são bem interessantes, portanto, não vou dar dicas, nem dizer o que significam. Vou apenas postar, ok? Se quiserem saber mais sobre elas, me escrevam que eu explico melhor, ok? Abaixo de cada uma delas, colocarei a fonte (site onde eu achei). Bom divertimento. (eu adooooro!!)


                                              http://www.npdbrasil.com.br/portugues/curioso/cur_ilusao4.htm                                        







Bom, eu sei que são somente três, mas é somente para deixar vocês com água na boca. Digitem no google ilusão de ótica e se divirtam a beça com as várias ilusões que tem. Algumas deixam até a gente meio tonto, tem outras que você tem que achar não sei quantos animais no meio de um desenho, escondidos, outras tantas que tem figura e fundo, que determinado jeito é um desenho e de outro jeito mostra outro desenho, e por ai vai. Eu acho divertidíssimo. E mexe demais com a cabeça. Raciocínio, etc. Ótimo exercício mental.
Bom, por hoje é só, além do que, tá meio tarde, né? Hoje foi complicado, mas amanhã eu tento compensar, ok? Só não sei ainda o tema, tá? Chêro da nordestina.

Nenhum comentário: