3 de junho de 2012

Filmes que me marcaram II

Bom, continuando com a lista dos filmes que me marcaram, a lista de hoje vai da posição 11 até a 20. A lista é:

11° lugar: A LISTA DE SCHINDLER
12° lugar: A ORIGEM
13° lugar: IRON MEN (I e II)
14° lugar: UM ESPÍRITO BAIXOU EM MIM
15° lugar: BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇA
16° lugar: A NOVIÇA REBELDE
17° lugar: E.T. UM EXTRA-TERRESTRE
18° lugar: ANJOS E DEMÔNIOS
19° lugar: JOHNNY STECCHINHO
20° lugar: TOY STORY (I, IIe III)
Bom, ai está a minha lista (até o momento - pois não assisti muitos filmes que lançaram recentemente - então talvez ela mude em pouco tempo) dos filmes que eu acho que marcaram tanto minha infância, como adolescência e fase adulta também. Sim, sim, eu deixei muitos clássicos bons e inesquecíveis de fora, mas é apenas uma lista de vinte filmes. Assim que eu terminar, quem sabe eu faço uma lista dos 100 melhores filmes, ou dos 50 melhores filmes. Bom, à partir de agora, eu farei uma pesquisa detalhada das informações de cada filmes da lista, com informações técnicas, elenco, todas as informações que eu encontrar (com as fontes), inclusive com locais para comprar o filme, para quem interessar.
Por enquanto é isso. Hoje foi mais cedo, né? Até mais ver. Chêro da nordestina.

Nenhum comentário: