5 de agosto de 2012

Avenida Paulista e seus orelhões!



Olá, gente. Como vão? Como foram de semana? Espero que tudo bem. Hoje, apesar da correria, eu passei aqui porque estou animada para a postagem de hoje. Aliás, como há muito tempo eu não me sentia, eu estava esperando o momento de postar sobre esses orelhões. Como falei na semana passada, os orelhões sobre a campanha da VIVO em São Paulo está a coisa mais fofa que eu já vi nos últimos tempos. E eu acho que eles deveriam estender isso não somente pela cidade de São Paulo, mas por todo o Brasil, viu...Isso é uma propaganda danada pra empresa, um marketing praticamente gratuito para a marca deles, já que a manutenção desses aparelhos é quase nenhuma. O problema, como sempre, é o povo, que não tá nem ai para esse patrimônio, e teima em destruir...Uma pena, porque realmente dá uma cara nova à cidade, como vocês poderão ver abaixo e no site que eles montaram, com as idéias dos próprios usuários. Sim, eles abriram a campanha para que os próprios usuários enviassem as idéias dos orelhões. E que idéias, viu!!!
Como os orelhões que eu tirei as fotos estão localizados na Avenida Paulista, a primeira imagem de hoje (a lá de cima), é da Av. Paulista (tirada por mim, no momento em que o semáforo fechou), para terem uma idéia de como é um pouquinho da loucura paulistana no meio da semana. Eu, na hora, fiquei imaginando: "o que será que esse pessoal no carro ficou pensando de mim? Será que essa mulher é louca?"hahaha. Mas enfim... tirei. Agora vamos ao que interessa. Tem outras várias que eu não vou colocar sobre os orelhões, senão o post de hoje ficará enorme, então vou colocar somente as que eu achei mais interessantes. Mas quem quiser, no final da postagem tem o endereço da VIVO onde tem todos os modelos dos orelhões, inclusive alguns que não se encontram na Avenida Paulista. Quem sabe os caras da empresa não se animam e fazem em toda a cidade, né?? Tomara, porque eu ADOREI a idéia!!! (não vou comentar nas fotos, por que não tem muito o que comentar, por isso será uma após a outra, ok?). Colocarei primeiro a minha foto (que não saiu lá essas coisas, por conta da movimentação da avenida) e em seguida, colocarei a imagem do site da VIVO, para vocês saberem exatamente como é o orelhão direitinho, com todos os seus detalhes.

(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)


(minha foto)
(foto da VIVO)

Bom, tem muuuuitos outros modelos, como eu já disse, mas eu não tenho como colocar todos aqui, senão a postagem vai sair gigantesca. Mas tem como vocês visitarem o site da VIVO, que eles fizeram sobre essa campanha, com todos os modelos dos orelhões, inclusive com o número de votos que cada orelhão recebeu: Galeria de fotos.
Bom, gente, por hoje é só. Espero que estejam gostando do meu Blog. Queria tanto saber o que vocês estão achando. Mê digam, dêem opiniões, falem o que acham dos temas. Do lado direito do site tem uma caixa para vocês colocarem a opinião de vocês. Se vocês não tem site, podem colocar o email de vocês que eu respondo. É importante para mim saber o que acham. Sério mesmo. Comentem, ok?
Semana que vem eu termino as postagens de São Paulo falando sobre uma exposição, no Instituto do Banco do Brasil, sobre um artista chamado Antony Gormley, e a exposição levou o nome de Corpos Presentes. Muito interessante, inclusive. Até semana que vem. Chêro da Nordestina.:)

Nenhum comentário: