3 de setembro de 2012

Ausência de postagem

Oi, gente. Bom dia. Como estão essa semana?
Bom, essa semana vocês vão me desculpar, mas não poderei postar nada. Não tive tempo e vim aqui me desculpar com os que frequentam regularmente. E vou explicar meus motivos.
Comecei uma nova jornada em minha vida. Iniciei um curso de Direito, e junto com os meus afazeres atuais, como trabalho, casa, e etc., me demanda algum tempo para estudo, já que tenho um objetivo maior lá na frente. Mas essas primeiras duas semanas de aula eu não consegui estudar nada da faculdade por conta de uns trabalhos que me impediram. Portanto eu aproveitei esse final de semana, que não tive muito trabalho, para colocar alguma coisa em dia, leitura, textos, e o próprio assunto em sala de aula, em dia. Por isso não tive como preparar o texto dessa semana para o blog.
Peço imensas desculpas para todos. Mas na semana que vem eu venho com o texto novinho sobre o Episódio III da saga Star Wars, ok?
Enquanto isso, releiam os textos postados até hoje no meu blog. São textos interessantes.:))
Até semana que vem. Chêro da nordestina!

Nenhum comentário: