8 de outubro de 2012

Férias...

Boa tarde a todos... Bom, sei que prometi a todos na semana passada postar a continuação dos filmes, mas é que como a vida não é uma coisa estática, onde podemos programar de forma perfeita, ela é cheia de surpresas, então mais uma vez venho aqui pedir minhas desculpas, pois não poderei postar a continuação dos filmes... a semana foi muito corrida, o fim de semana mais ainda. Trabalhei muito, inclusive virando noites acordada para poder dar conta dos meus prazos (é, não tenho mais idade para passar noites em claro..rs), e acabei adoecendo.. peguei uma gripe horrível e estou mais pra lá do que pra cá...hehe.
Além do mais, acho que mereço umas férias. Por isso o meu blog ficará parado por mais uma semaninha. Semana que vem não haverá postagem alguma. Estarei desconectada, organizando algumas coisas do meu dia-a-dia, colocando as coisas em ordem, para poder voltar renovada. Sim, também precisamos de férias da internet. Adoro meu espaço virtual, me divirto muito aqui, mas também preciso de um tempinho para mim longe do meu mundinho eletrônico.
Não quero deixar ninguém na mão, por isso se sentirem saudades, releiam os vários textos que eu já postei até hoje...
Se tiverem algum tema interessante que acharem que vale à pena uma pesquisa, um debate, escrevam... estou aberta a sugestões!:))
Volto em breve... Chêro da nordestina!!

Nenhum comentário: